Publicidade
Manaus
OCORRÊNCIA

Idoso é resgatado após garagem de casa desabar no Dom Pedro, em Manaus

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (6) no Conjunto Kissia, na Zona Centro-Oeste da capital. Vítima foi retirada dos escombros pelos bombeiros e levada para hospital 06/05/2018 às 10:44 - Atualizado em 06/05/2018 às 13:59
Show garagem
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
acritica.com Manaus (AM)

Um idoso de 67 anos ficou ferido após o teto da garagem da residência dele desabar na madrugada deste domingo (6). O caso ocorreu na rua Jurema, conjunto Residencial Kissia I, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi identificada como Pedro Ângelo da Silva Filho. A equipe recebeu o chamado por volta das 2h30 de hoje.

Conforme os bombeiros, o desabamento teria ocorrido pela pressão causada por um deslizamento de um barranco nas proximidades da residência. A equipe informou que uma área estava sendo escavada, e por conta disso o pedaço de terra teria caído e atingido a garagem.

Os bombeiros retiraram a vítima dos escombros com vida utilizando técnicas de resgate em estruturas colapsadas. A estrutura ainda atingiu o veículo do idoso, de modelo Amarok e cor prata.

Em seguida, a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para um hospital. O estado de saúde do idoso não foi confirmado.

Publicidade
Publicidade