Publicidade
Manaus
CAPOTAMENTO

Idoso fica ferido após carro capotar na avenida Pedro Teixeira, em Manaus

O motorista de 67 anos, identificado como Francisco Sales, precisou ser socorrido pelo Samu e levado a uma unidade de saúde 25/10/2017 às 12:00 - Atualizado em 25/10/2017 às 12:02
Show dm kiwrwkaaksf0
Foto: Divulgação/Manaustrans
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um idoso de 67 anos ficou ferido na manhã desta quarta-feira (25), em Manaus, após o veículo em que ele dirigia, um Chevrolet Celta de placas OAS-4792, capotar em via pública na avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O motorista perdeu o controle da direção e acabou capotando.

O capotamento aconteceu por volta das 11h no sentido Centro/bairro, ou Dom Pedro/Ponta Negra, em frente ao supermercado Carrefour Ponta Negra. O motorista de 67 anos, identificado como Francisco Sales, precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a uma unidade de saúde. O estado de saúde dele não foi confirmado.

Devido ao capotamento, uma faixa da avenida Pedro Teixeira precisou ser interditada e o fluxo de veículos ficou congestionado naquele trecho da cidade. Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) trabalharam na área para controlar o fluxo na via. Às 11h50, o veículo foi retirado da pista.

Publicidade
Publicidade