Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
QUEDA

Idoso fica ferido após laje de imóvel cair durante obra no bairro Dom Pedro

O homem teve escoriações no tórax e alegou dor nas costas. Ele foi resgatado do local e conduzido para o Hospital 28 de Agosto



queda.JPG O acidente aconteceu por volta das 13h deste sábado (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
24/03/2018 às 14:00

O idoso Erlandi Galvão, de 60 anos, ficou ferido neste sábado (24) após uma laje de um imóvel desabar na Avenida Domingos Jorge Velho, nas proximidades da sede da Polícia Federal do Estado do Amazonas, no bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. O homem estava trabalhando na demolição de uma construção quando o acidente aconteceu. Uma das vigas caiu sobre ele.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, Erlandi teve escoriações no tórax e alegou dor nas costas. Ele foi resgatado do local e conduzido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.



O Corpo de Bombeiros informou que a Defesa Civil do município será acionada para ir ao local a fim de verificar a regularidade da obra e a segurança para os trabalhadores.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.