zona norte

Idoso morre após capotar carro em barranco no Braga Mendes

Um homem ficou ferido no acidente também. Ele foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo

Jan Nogueira
03/09/2020 às 00:16.
Atualizado em 09/03/2022 às 22:42

(Foto: Jan Nogueira )

O idoso Orlandei de Souza, de 62 anos, morreu e outro homem identificado como Henrique Oliveira dos Santos, 37, ficou ferido após o carro em que eles estavam, um veículo Gol, modelo G2, capotar em um barranco de aproximadamente quinze metros, que dá acesso a um campo localizado no bairro Braga Mendes, na Zona Norte de Manaus. O acidente ocorreu durante a noite desta quarta-feira (2).

Segundo informações repassadas pelo tenente Rangel Dutra, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Orlandei conduzia o veículo quando, ao tentar fazer uma curva na localidade, perdeu o controle do carro e acabou descendo pelo barranco.

O idoso morreu no local e Henrique foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, onde o estado de saúde dele, até o momento, não foi informado.

Alguns populares afirmaram que os dois consumiam bebidas alcoólicas em um bar das proximidades, no entanto, a polícia não confirmou a versão. A perícia técnica foi acionada para apurar o caso, e o Instituto Médico Legal (IML), até o fechamento desta matéria, se encontrava a caminho, a fim de fazer a remoção do corpo.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por