Quinta-feira, 09 de Julho de 2020
ACIDENTE

Idoso morre após chocar motocicleta contra buraco no Distrito Industrial

Gileno Rabelo Calmont Filho, 77, ainda chegou a ser levado para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda



HPS_24E1AA24-89F5-40B9-BE85-BF626B96DDD4.jpg
03/06/2020 às 16:49

O aposentado Gileno Rabelo Calmont Filho, 77, morreu em um acidente de trânsito ao perder o controle da motocicleta que dirigia, após colidir com um buraco na avenida Buriti, localizado na primeira etapa do bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, nesta terça-feira (2). 

O filho de Gileno relatou em um Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que o pai pilotava uma motocicleta de modelo Yamaha Factor, quando perdeu a direção ao passar por um buraco e caiu no chão. 



Em um vídeo divulgado em aplicativo de mensagens, uma testemunha relatou que colidiu no mesmo buraco, que “explodiu” o pneu do carro do condutor.

Gileno foi socorrido e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, localizado na Zona Leste da capital, onde veio a óbito.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.