Idoso morre após chocar motocicleta contra buraco no Distrito Industrial
Gileno Rabelo Calmont Filho, 77, ainda chegou a ser levado para o Hospital João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos causados pela queda

O aposentado Gileno Rabelo Calmont Filho, 77, morreu em um acidente de trânsito ao perder o controle da motocicleta que dirigia, após colidir com um buraco na avenida Buriti, localizado na primeira etapa do bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus, nesta terça-feira (2).
O filho de Gileno relatou em um Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que o pai pilotava uma motocicleta de modelo Yamaha Factor, quando perdeu a direção ao passar por um buraco e caiu no chão.
Em um vídeo divulgado em aplicativo de mensagens, uma testemunha relatou que colidiu no mesmo buraco, que “explodiu” o pneu do carro do condutor.
Gileno foi socorrido e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, localizado na Zona Leste da capital, onde veio a óbito.