Publicidade
Manaus
Manaus

Idoso morre durante incêndio em residência no bairro Compensa

A vítima havia tentado sair da residência após o início do incêndio, porém não conseguiu abrir a porta de ferro e optou por se proteger dentro do banheiro 03/10/2015 às 14:28
Show 1
A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, porém veio a óbito
acritica.com Manaus

Por volta das 5h da manhã deste sábado (03), um incêndio causado a partir de um curto circuito em uma residência na rua da Prosperidade, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, vitimou Luiz Andrade Aguiar, 65.

De acordo com o Tenente Janderson Lopes, responsável pela comunicação do Corpo de Bombeiros, o local estava tomado por fumaça, e uma grande quantidade de roupas destruídas. A vítima foi encontrada inconsciente dentro do banheiro, embaixo do chuveiro. Por conta da inalação da fumaça, ele teve uma parada cardíaca.

O Corpo de Bombeiros informou que ainda a vítima possivelmente havia tentando sair da casa, mas após não conseguir abrir a porta de ferro, optou por se proteger dentro do banheiro.

A vítima foi conduzida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto, onde foram feitas algumas tentativas de reanimação, porém sem sucesso.

Publicidade
Publicidade