Publicidade
Manaus
ATROPELADO

Idoso morre atropelado por carro em alta velocidade na Cidade Nova, em Manaus

A esposa do idoso também foi atingida e encaminhada para uma unidade hospitalar da cidade. Os dois atravessavam a rua quando o veículo teria avançado o sinal vermelho 24/09/2018 às 12:18 - Atualizado em 24/09/2018 às 12:22
Show jo o l cio ac dd510bac 77c5 4e50 941e 531c9e3d5d05
O homem de 76 anos acabou falecendo no Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio (Foto: Arquivo AC)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

O idoso Deusdia Batista da Silva, de 76 anos, morreu no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, em Manaus, após ser atropelado na noite desse domingo (23) por um carro em alta velocidade na avenida Irianeópolis, conjunto Osvaldo Frota II, bairro Cidade Nova, Zona Norte. O veículo teria avançando o sinal vermelho quando atingiu o idoso e a esposa dele, que também ficou ferida. 

A Polícia Civil informou que um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) sobre o caso. Conforme informações Do documento fornecidas pelo neto da vítima, o idoso e a esposa estavam atravessando a avenida no momento que foram atropelados pelo veículo modelo Ideia Elx Flex, da Fiat, cor prata, de placas JXA-6792.

O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste, mas por volta das 2h de hoje (24) não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa dele foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste. O estado de saúde dela não foi divulgado.

A Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat) deve investigar o caso. 

Publicidade
Publicidade