Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Manaus

Idoso promove campanha para encontrar cães desaparecidos

O idoso relato que sofre de problemas de saúde e seu estado piorou após o afastamento dos pets



1.jpg "Bolé" e "Faísca" estão desaparecidos desde o dia 7 de setembro
25/09/2013 às 16:59

Uma campanha feita pelo aposentado Alício Silva, 65, a procura dos seus dois cães chamados “Bolé” e “Faísca” está provando a amizade e parceria que pode existir entre um ser humano e seus animais. A busca pelos cachorros com idade de oito meses começou nesta terça-feira (25), através de um anúncio feito nas redes sociais e panfletos distribuídos nas ruas de Manaus.

Por ter problemas de saúde, Alício também conta que a ausência dos animais está piorando seu estado. “Sofro de pressão alta e tenho problemas no coração. Desde quando começou isso eu não consigo mais dormir direito... já fui até parar no SPA”, revela.

O idoso é morador do bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. “Eu sinto muita falta deles, nessa idade a gente se apega muito fácil aos bichos”, disse.

Quem tiver informações a respeito dos cães, os contatos são 8227-6030 e 9513-8096. O tutor promete pagar recompensa para quem encontrar os animais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.