Publicidade
Manaus
ESTUDOS

Ifam abre 30 vagas em pós-graduação de Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 26 de fevereiro a 2 de março de 2018 no site www.ifam.edu.br 21/02/2018 às 10:53 - Atualizado em 21/02/2018 às 10:55
Show ifam campus manaus zona leste
Foto: Divulgação
acritica.com

O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) abriu inscrições para 30 vagas da segunda turma do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Desenvolvimento, Etnicidade e Políticas Públicas na Amazônia. O curso é ofertado pelo Campus Manaus Zona Leste.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 26 de fevereiro a 2 de março de 2018 no site www.ifam.edu.br, através do banner do “Processo Seletivo” para efetivar inscrição. Outras informações estão disponíveis no edital do certame.

Como se inscrever?

Após o preenchimento do formulário online, o candidato deve imprimir a inscrição e anexar a cópia dos seguintes documentos: diploma e histórico acadêmico do Ensino Superior; Carteira de Identidade, CPF, Currículo Lattes atualizado e carta de exposição de motivos de opção pelo curso.

Os candidatos devem encaminhar a documentação em envelope lacrado na secretaria do Campus Manaus Zona Leste, localizado na avenida Cosme Ferreira nº 8045, bairro Gilberto Mestrinho. O horário de atendimento é de 8h às 12h e 13h às 14h.

Sobre o curso

O curso é ofertado pelo Campus Ifam Manaus Zona Leste e tem duração de 12 meses, com aulas no turno matutino. Para mais informações, o candidato pode entrar em contato com a Comissão do Processo Seletivo pelo telefone: (92) 98435-5732, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, ou no e-mail deppa.cmzl@ifam.edu.br.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade