Publicidade
Manaus
EDUCAÇÃO

Ifam inscreve para 3,5 mil vagas em cursos técnicos a partir desta quinta (11)

Há oportunidades para cursos tanto na capital e no interior. Podem se inscrever estudantes com ensino fundamental ou ensino médio completos, dependendo do curso 10/10/2018 às 20:19
Show ifam1 a9d17aa8 5df7 479f a8fd 4bba9dc44bb8
acritica.com Manaus

As inscrições pra 3.500 vagas de cursos técnicos de nível médio e de especialização técnica do Instituto Federal do Amazonas (Ifam) começam nesta quinta-feira (11). Há vagas para os campi tanto de Manaus quanto do interior do Estado. Os cursos são nas áreas de Edificações, Eletrotécnica e Informática, entre outros. 

A maior quantidade de vagas é para os cursos técnicos de nível médio de forma integrada, ou seja: alunos menores de 18 anos que finalizaram o ensino fundamental. Clique aqui para ver o edital.

Em seguida, com 1325 vagas, estão os cursos técnicos de nível médio de forma subsequente, que englobam candidatos de qualquer idade que concluíram o ensino médio. Clique aqui para ver o edital.

Há, também, 325 vagas para cursos técnicos de nível médio de forma integrada na modalidade EJA, que compreende maiores de 18 anos que finalizaram o ensino fundamental. Clique aqui para ver o edital.

Em Maués, há quarenta vagas para um curso técnico de nível médio de forma concomitante - para menores de 18 anos que finalizaram o ensino fundamental. Veja o edital aqui.

Também no interior, mas em Lábrea, haverá um Curso de Especialização Técnica de Nível Médio em Agroecologia - para candidatos que finalizaram o Ensino Médio Técnico no mesmo Eixo Tecnológico. Para este curso, são 30 vagas. Veja o edital.

Publicidade
Publicidade