Domingo, 19 de Maio de 2019
CHAMADA REGULAR

Ifam oferece 378 vagas em cursos tecnólogos, licenciaturas e bacharelados pelo Sisu

As inscrições iniciam hoje (24) e encerram sexta-feira (27), exclusivamente no site www.sisu.mec.gov.br



ifam.JPG
Foto: Marcio Melo/Arquivo A Crítica
24/01/2017 às 16:30

O Instituto Federal do Amazonas (Ifam) está ofertando 378 vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 17 cursos tecnólogos, licenciaturas e bacharelados. Os cursos são ofertados exclusivamente nos campi Manaus Centro (CMC), Manaus Distrito Industrial (CMDI) e Manaus Zona Leste (CMZL).

As inscrições iniciam hoje (24) e encerram nesta sexta-feira (27), exclusivamente no site www.sisu.mec.gov.br. O resultado da chamada regular será divulgado dia 30 de janeiro, nas páginas do Sisu e do IFAM. As matrículas ocorrerão nos dias 03, 06 e 07 de fevereiro.

Os estudantes interessados em concorrer às vagas ofertadas pelo Ifam deverão verificar as informações constantes no Edital Nº 05/2017, Edital Sisu e Termo de Adesão Sisu 2017. Os candidatos poderão se inscrever em até duas opções de curso.

Confira aqui dicas de como escolher o curso que melhor se encaixa no seu perfil. 

Lista de espera
Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar interesse por meio da página do Sisu na internet, no período de 30 de janeiro a 10 de fevereiro de 2017.
 
Cursos do Ifam

Campus Manaus Centro – Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências, Biológicas, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Física, Matemática, Processos Químicos, Produção Publicitária e Química.
 
Campus Manaus Distrito Industrial - Eletrônica Industrial, Engenharia de Controle e Automação, Logística, Mecatrônica Industrial e Sistema de Telecomunicações.

Campus Manaus Zona Leste – Agroecologia e Medicina Veterinária.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.