Sábado, 25 de Maio de 2019
CHUVA INTENSA

Carro ocupado por cinco pessoas é arrastado para dentro de igarapé durante chuva

Os passageiros e o proprietário do veículo conseguiram sair antes que o automóvel capotasse no meio da água



share_big_show_igarap__2_6F9ADE13-A926-4516-82D6-83DC60791503.JPG
O caso aconteceu na tarde deste sábado (23), em Manaus (Foto: Divulgação)
23/12/2017 às 15:08

Um carro ocupado por cinco pessoas de uma mesma família foi arrastado por uma enxurrada para dentro de um igarapé durante a forte chuva que atingiu Manaus na tarde deste sábado (23). O caso aconteceu na rua São Paulo, no bairro Nova Esperança, na Zona Oeste da capital. Um igarapé no local transbordou e provocou alagamento. Ninguém ficou ferido.

Segundo o líder comunitário, Edson Reis, o proprietário do carro decidiu se arriscar e passar em um dos trechos mais alagados na rua São Paulo. "Toda vez que chove o igarapé por trás do DB da Ponta Negra transborda. Hoje por conta da chuva, as ruas próximas a ele ficaram totalmente alagadas. Um motorista estava passando com a família e decidiu se aventurar, a água acabou o levando", afirmou. 

Edson explica que os passageiros do carro e o próprio proprietário conseguiram sair do veículo antes que ele capotasse no meio da água. "Só deu tempo de todo mundo pular na água, que o carro capotou. O veículo foi parar debaixo da ponte. O proprietário me disse que perdeu tudo, porque não conseguiu pensar em celular ou dinheiro naquele momento", ressaltou.

O líder comunitário também destaca que toda vez que chove os moradores da rua São Paulo precisam enfrentar os alagamentos. "Por conta do lixo, o igarapé transborda demais. Já fizemos campanhas aqui, mas o povo continua jogando sofá, cadeiras, entre outros materiais", completou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.