Publicidade
Manaus
Na madrugada

Igreja católica é roubada e tem prejuízo de mais de R$ 15 mil

Segundo nota, a comunidade do Sagrado Coração de Maria, localizada na Zona Leste de Manaus, foi arrombada durante a madrugada deste sábado 03/12/2016 às 18:24
Show porta022
A porta da igreja foi arrombada. Foto: Divulgação
acritica.com Manaus

Durante a madrugada deste sábado (3), a comunidade do Sagrado Coração de Maria, localizado na rua A, conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, foi alvo de bandidagem. Por meio de uma nota oficial publicada nas páginas do facebook, tanto da comunidade como também da Área Missionária Santa Rita de Cássia, no qual a comunidade pertence, a coordenação informou o ocorrido.

A nota informa que a comunidade foi arrombada durante a madrugada e que a comunidade foi saqueada, tendo um prejuízo de mais de R$ 15 mil. Assinada pelo pároco responsável pela área missionária, Leonardo dos Santos, pelo coordenador pastoral Anderson Santana e o coordenador administrativo da comunidade, José Raimundo, a nota reforça que as ações dos ladrões chatearam os comunitários.

“É lamentável que este fato tenha ocorrido em nossa comunidade, nos deixando chateados com as ações dos ladrões, reflexo da insegurança e impunidade que assombra nossa cidade, nossas famílias... Certamente, não é o prejuízo em bens materiais que nos deixa tristes, mas o desrespeito para com o Sagrado, as coisas de Deus. Rogamos à Santa Rita de Cássia e ao Imaculado Coração de Maria que tenha compaixão e misericórdia, libertando e convertendo estes delinquentes, Deus nos proteja e nos guarde”, concluiu a nota de repúdio.

Publicidade
Publicidade