Publicidade
Manaus
Manaus

Igreja promove ação 'Amor Maior' contra a violência, em Manaus

A Ação 'Amor Maior' reuniu 300 voluntários nas proximidades do Terminal 1, na Avenida Constanino Nery para visitar casas com mensagens de amor e paz. Em torno de 500 residências foram visitadas por membros da Igreja Missão Global da Fé 16/05/2015 às 11:09
Show 1
Campanha "Amor Maior" reuniu várias pessoas no Centro de Manaus
Juliana Geraldo ---

CONFIRA AQUI GALEIRA DE IMAGENS 

Na manhã deste sábado, a Igreja Missão Global da Fé realizou a campanha ‘Amor Maior’ nos arredores do Terminal 1 (T1), na Avenida Constantino Nery, na Zona Centro Sul de Manaus.

A atividade reuniu em torno de 300 voluntários que visitaram aproximadamente 500 casas pregando o amor e a paz aos moradores. 

“Em nenhum momento falamos sobre a igreja nem nada do tipo. Nosso objetivo nessa manhã foi levar apenas o amor às casas das pessoas. Foi muito gratificante”, avaliou o pasto Roberval Alves que coordenou a atividade.

 Ele conta que foram distribuídos cartões com palavras sobre o amor e balões em formato de corações. 
“Fomos muito bem recebidos e sentimos que chegamos na hora certa para muitas pessoas. Uma palavra de afeto é sempre bem vinda”, comentou 

De acordo com o pastor, a próxima ação será realizada no próximo mês e deverá envolver sete bairros da Zona Leste ao mesmo tempo.  

“Teremos mais pessoas envolvidas, o que vai possibilitar que a atividade seja mais abrangente. O objetivo é levar a mensagem para o maior número de casas possível em Manaus”, acrescentou.

Publicidade
Publicidade