Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Manaus

Imagens das câmeras estão disponíveis, afirma empresa

Moradores do condomínio assaltado no sábado terão que solicitar formalmente das imagens, que podem ter registrado o assalto



1.jpg Justificativa foi que os equipamentos poderiam estar passando por manutenção
28/07/2015 às 17:41

A empresa Eyesnwhere informou, nesta terça-feira (28), por meio de nota, que poderá ceder as imagens registradas pelas câmeras da empresa da madrugada do último sábado (25), quando apartamentos do Condomínio Parque dos Rios 1, localizado na avenida Efigênio Sales, Zona Centro-Sul, foram invadidos por assaltantes.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), por sua vez, informou que apenas a câmera localizada no viaduto Antônio Simões, que fica a 235 metros do condomínio, é de responsabilidade do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). A Eyesnwhere é a empresa que presta serviço de monitoramento para o Ciops.



"Das câmeras citadas na matéria, duas delas são de propriedade privada desta Empresa, estão em perfeito estado de funcionamento e não estão ligadas ao sistema de Segurança da SSP-AM, por isso a Policia Militar não tem acesso as suas imagens", informou.

"Lamentamos o ocorrido neste condomínio. Nos solidarizamos com as vítimas e mediante autorização legal podemos fornecer as imagens registradas por nossas câmeras", completa a nota.

Segundo a empresa, um funcionário orientou as pessoas que solicitaram as imagens das câmeras a formalizarem a solicitação "para que possamos entregar as imagens registradas, que estão disponíveis".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.