Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Manaus

Imagens de ladrões que invadiram sede do PSB em Manaus serão entregues à SSP

Segundo o presidente estadual da sigla, vereador Marcelo Serafim, eles também solicitarão providências para melhorar a segurança na área central da capital



1.jpg Na foto, o invasor aparece escolhendo objetos na sede do PSB
05/02/2013 às 20:51

Imagens dos seis homens que entraram na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na rua Lima Bacuri, Centro de Manaus, na madrugada de hoje (05/02), e levaram vários objetos avaliados em pelo menos R$ 10 mil,  serão entregues, na manhã desta quarta-feira (06), ao secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Paulo Vital, para facilitar a localização e prisão dos criminosos.




Segundo o presidente estadual da sigla, vereador Marcelo Serafim, ele também solicitará providências para melhorar a segurança na área central da capital.


De acordo com Marcelo, os homens entraram na sede três vezes, entre 2h e 6h30 desta madrugada, para levar diferentes objetos, entre eles computadores, cadeiras, monitores e televisores, sem que ninguém tenha visto, inclusive a polícia.

Contudo, o local possui circuito interno de TV e os criminosos foram filmados. Prints (reproduções das imagens congeladas) foram feitos a partir das gravações e divulgados nas redes sociais.


Em poucos minutos mais de cem pessoas compartilharam as imagens. “O partido registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na polícia e as imagens devem ajudar a identificar essas pessoas”, disse o parlamentar.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.