Publicidade
Manaus
Manaus

Imagens de ladrões que invadiram sede do PSB em Manaus serão entregues à SSP

Segundo o presidente estadual da sigla, vereador Marcelo Serafim, eles também solicitarão providências para melhorar a segurança na área central da capital 05/02/2013 às 20:51
Show 1
Na foto, o invasor aparece escolhendo objetos na sede do PSB
acritica.com Manaus

Imagens dos seis homens que entraram na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na rua Lima Bacuri, Centro de Manaus, na madrugada de hoje (05/02), e levaram vários objetos avaliados em pelo menos R$ 10 mil,  serão entregues, na manhã desta quarta-feira (06), ao secretário de Estado de Segurança Pública (SSP), Paulo Vital, para facilitar a localização e prisão dos criminosos.


Segundo o presidente estadual da sigla, vereador Marcelo Serafim, ele também solicitará providências para melhorar a segurança na área central da capital.


De acordo com Marcelo, os homens entraram na sede três vezes, entre 2h e 6h30 desta madrugada, para levar diferentes objetos, entre eles computadores, cadeiras, monitores e televisores, sem que ninguém tenha visto, inclusive a polícia.

Contudo, o local possui circuito interno de TV e os criminosos foram filmados. Prints (reproduções das imagens congeladas) foram feitos a partir das gravações e divulgados nas redes sociais.


Em poucos minutos mais de cem pessoas compartilharam as imagens. “O partido registrou um BO (Boletim de Ocorrência) na polícia e as imagens devem ajudar a identificar essas pessoas”, disse o parlamentar.


Publicidade
Publicidade