Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Corpos de quatro vítimas de acidente aéreo em Manaus são liberados pelo IML

Fábio Matias da Cunha, de 47 anos, é o único sobrevivente e continua internado no Hospital João Lúcio. Um novo boletim médico deve ser divulgado por volta das 11h desta sexta (23) 23/02/2018 às 08:18 - Atualizado em 23/02/2018 às 10:02
Show iml evandro
O IML confirmou a liberação dos corpos (Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

Os corpos das quatro vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido nessa quinta-feira (22), na Zona Centro-Oeste de Manaus, foram liberados na madrugada desta sexta-feira (23) pelo Instituto Médico Legal (IML). A informação foi confirmada pelo próprio órgão.

A aeronave de monomotor Embraer EMB-720, de prefixo PT-VKR, caiu em um terreno localizado por trás do depósito das lojas Ramsons, situado na avenida Torquato Tapajós. Todos os ocupantes da aeronave eram homens.

As quatro vítimas fatais são o piloto Robson Castilho, o piloto José Hernandes de Lima Rogério, o empresário Osnir dos Santos e Valdir Ademir Sestrem.

Fábio Matias da Cunha, de 47, único sobrevivente, passou por um procedimento cirúrgico na tarde dessa quinta-feira (22) no Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio, na Zona Leste . Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Susam), o quadro do homem é considerado grave, porém estável.

Conforme a Susam, um novo boletim médico sobre o estado de saúde do sobrevivente será divulgado por volta das 11h desta sexta-feira (23).

Publicidade
Publicidade