Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Implurb promove ação para retirar placas de publicidade irregulares nas ruas de Manaus

O objetivo é retirar materiais de publicidade e propaganda que estejam irregulares, como banners, placas de divulgação, faixas, cavaletes entre outros



1.jpg
Os estabelecimentos comerciais que estiverem em situação irregular serão notificados a realizar a retirada do material de publicidade
17/01/2013 às 12:00

O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) realiza na manhã desta quinta-feira (17), uma operação denominada ‘Cidade Limpa’ nos bairros da Compensa, Santo Antônio, São Raimundo, São Jorge, Ponta Negra e Adrianópolis. O objetivo é retirar materiais de publicidade e propaganda que estejam irregulares, como banners, placas de divulgação, faixas, cavaletes entre outros.

Durante a manhã, a Avenida Brasil, no bairro da Compensa, Zona Oeste, é o alvo da operação, os dois lados da via, começando em frente da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM) estão sendo fiscalizados desde às  9h30 e deve continuar até as 13h.

Os estabelecimentos comerciais que estiverem em situação irregular serão notificados para que os proprietários realizem a retirada do material de publicidade. Os locais que já foram notificados, o material será retirado imediatamente pela equipe do Implurb.

Nova Fiscalização

Uma nova operação visando à desobstrução das calçadas de Manaus está programada pelo órgão, sem data ainda pré-estabelecida. A ação contará com o apoio do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), onde fiscalizarão tudo que possa impedir o fluxo de pedestres nas vias, como muretas, lixeiras, placas ou o estacionamento irregular de veículos nas calçadas. A operação deve ser iniciada na avenida Djalma Batista, no bairro da Chapada.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.