Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio atinge apartamento no condomínio Ayapuá, na P. Negra

Moradoras ficaram presas no local e foram resgatadas por um bombeiro que também é morador. O fogo começou quando cozinhavam arroz no fogão 15/08/2015 às 19:08
Show 1
Incêndio atingiu um dos apartamentos do condomínio Ayapuá
ACRITICA.COM Manaus

Um incêndio atingiu um dos apartamentos do condomínio Ayapuá, na av. Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, na tarde deste sábado (15). Duas moradoras de 25 e 23 anos estavam no local no momento do incidente e tiveram que ser resgatadas por um bombeiro também é morador do condomínio e que estava de folga. Ninguém ficou ferido.

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, duas mulheres ficaram presas no apartamento 18, bloco G, e o bombeiro de folga fez o resgate delas. A suspeita é que o fogo tenha começado quando as duas mulheres cozinhavam arroz no fogão. Um vizinho percebeu o fogo e correu para chamar o bombeiro morador.

“Por sorte foram lá em casa me chamar. Uma estava no banheiro tomando banho e a outra no quarto. Entrei no apartamento e retirei as duas. Com a ajuda do meu pai e moradores do condomínio tentamos controlar o fogo com mangueira de jardim e extintores veiculares, para que não se alastrasse para o apartamento de cima e nem do lado”, relatou o bombeiro Denis Wilson.


Fachada do condomínio Ayapuá, na av. Cel. Teixeira

Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, um caminhão de combate a incêndio que abastecia água em um hidrante bem em frente ao condomínio foi usado para apagar as chamas. “Como estavam próximos, fizeram o retorno, subiram para o apartamento e controlaram as chamas”, acrescentou o bombeiro Denis Wilson.

Houve queima total da cozinha do apartamento, com destruição do fogão, geladeira, máquina de lavar, aparelho de microondas e armário de louça. As duas moradoras foram levadas por familiares ao Serviço de Pronto Atendimento do Alvorada para fazer avaliação médica. A suspeita de incêndio por vazamento de gás ainda será confirmada.

Publicidade
Publicidade