Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio atinge área verde às margens da Avenida das Torres e preocupa moradores

As chamas se aproximam de um conjunto residencial. Foram os próprios moradores que iniciaram o combate ao fogo, com mangueiras, mas agora o Corpo de Bombeiros assumiu a ação 02/10/2015 às 12:18
Show 1
Incêndio preocupa habitantes do conjunto Parque Oriente
acritica.com Manaus (AM)

CONFIRA IMAGENS

Um incêndio que começou numa vegetação às margens da avenida Governador José Lindoso (a Avenida das Torres), em Manaus, vem se alastrando rapidamente pela área verde, com chamas já próximas ao muro de um conjunto residencial, preocupando moradores.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram os próprios moradores do conjunto Parque Oriente que iniciaram o combate, montando linha direta com as mangueiras do prédio conectadas aos hidrantes existentes no local. Perto do local também há uma [area que serve como lixão, com materiais altamente inflamáveis.


Segundo informações do tenente Janderson, responsável pela assessoria de comunicação dos bombeiros, agentes continuam combatendo o fogo e não há previsão de término da ação.

"Não sabemos como teve início, quando os bombeiros chegaram no local os moradores já estavam trabalhando, então eles só deram suporte. Já está controlado", disse o tenente, acrescentando que há quatro brigadistas e um caminhão de combate atuando no local.

Publicidade
Publicidade