Publicidade
Manaus
OCORRÊNCIA

Incêndio atinge box onde funcionava restaurante na Feira da Manaus Moderna

Segundo a corporação, a ocorrência começou com o vazamento de gás que incendiou o fogão. Depois a mangueira foi queimada, ocasionado o incêndio 05/06/2017 às 11:57 - Atualizado em 05/06/2017 às 12:29
Isabelle Valois Manaus (AM)

Feirantes e comerciantes da Manaus Moderna, Centro, se assustaram na manhã desta segunda-feira (5), no momento que a mangueira de uma botija de gás pegou fogo ao se soltar de um fogão.

Conforme o carregador Idinei Pinto Gonçalves, 52, primeiro houve um forte odor de gás e em seguida as chamas. "Foi muito rápido, estava sentado quase em frente ao box, quando vi o fogo e a moça sendo atingida", disse.

A vítima do sinistro foi identificada como Maria Ivone. Ela foi socorrida por populares e levada a um dos hospitais da cidade. Até o momento não se sabe o grau das queimaduras, qual o estado de saúde de Maria e nem pra qual hospital ela foi conduzida.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, responsável por atender a ocorrência, Verenildo de Souza Costa, o sinistro ocorreu por conta da mangueira da botija que não estava bem colocada. "Assim que fomos acionados, em menos de 5 minutos já estávamos no local.  Isolamos os boxes para uma análise elétrica, fora isso tudo foi controlado", garantiu.

Publicidade
Publicidade