Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Manaus

Incêndio atinge casa na Zona Oeste de Manaus

O fogo queimou parte da madeira que estava empilhada na casa, segundo o Corpo de Bombeiros nenhuma pessoa ficou ferida, pois a casa estava em construção



1.jpg Casa em construção sofre incêndio na Zona Oeste de Manaus
28/01/2014 às 21:15

Uma casa que estava em construção foi atingida por um incêndio na rua 1º de Maio, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus, no início da tarde desta terça-feira (28). A família foi ao local, mas ningém soube informar como o fogo começou ou o que teria ocasionado o incêndio.

De acordo com informações do oficial do Corpo de Bombeiros, major Borges, a viatura do Corpo de Bombeiros que atendeu o chamado se deslocou do bairro Compensa, nas proximidades e levou pouco tempo para chegar ao local.



Segundo o oficial, o sinistro iniciou às 14h e foi de pequenas proporções, sendo controlado em aproximadamente 10 minutos. Ainda segundo o major não houve nenhuma vítimas, pois a casa estava em construção e não havia ninguém no local.

O Corpo de Bombeiros orienta a população a ligar imediatamente para a linha direta da corporação, o 193, para que o socorro seja imediato, pois o fogo evolui rápido e pode atingir outras casas.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.