Domingo, 19 de Maio de 2019
CHAMAS

Incêndio atinge residência e destrói quarto no conjunto Eldorado, no Parque Dez

O fogo iniciou em uma residência localizada na rua Peru 23, no conjunto Eldorado. Por conta da forte fumaça, a Polícia Militar teve de interditar a rua



inc_ndio.JPG
Foto: Antônio Lima
26/01/2017 às 16:04

O Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado na tarde desta quinta-feira (26) para controlar o incêndio em uma residência localizada na rua Peru 23, no conjunto Eldorado, no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A corporação não teve dificuldades para controlar as chamas. O fogo iniciou no quarto da proprietária da casa. Segundo o tenente Mari Mar, do Corpo de Bombeiros, o cômodo teve perda total.

“Devido ela ter deixado a porta do quarto fechada, o incêndio se propagou de maneira bastante lenta. Ela saiu para ir a uma agência bancaria e quando retornou já estava acontecendo o incêndio. Ela não lembra se deixou alguma coisa ligada ou acesa. No momento não temos como apontar a origem do fogo”, declarou.   

Por conta da forte fumaça, policiais militares tiveram que interditar a rua. Nenhuma residência vizinha foi danificada pelas chamas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.