Publicidade
Manaus
NA PRAÇA 14

Incêndio atinge cinco casas de madeira na Zona Sul de Manaus

O fogo foi controlado em cerca de poucos minutos, no entanto, duas casas tiveram perda total e outras três, perda parcial 14/05/2017 às 15:14 - Atualizado em 14/05/2017 às 15:16
Show incendio03333
(Foto: Aguilar Abecassis)
Dani Brito Manaus

 

Um incêndio de grandes proporções atingiu cinco casas de madeira durante a madrugada deste domingo (14), em uma área de invasão localizada na rua Nhamundá, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

Conforme o Corpo de Bombeiro, por volta de 2h eles foram acionados e logo em seguida se deslocaram para o local. O fogo foi controlado em cerca de poucos minutos, no entanto, duas casas tiveram perda total e outras três, perda parcial.

A moradora de uma das casas destruídas, a dona de casa, Orleane Bentes Martins, 33, disse que no momento do incêndio não estava em casa já que tinha ido dormir na casa da sogra juntamente com o esposo e os quatro filhos.

“Só soube hoje de manhã, quando nos ligaram avisando. Perdemos tudo o que tínhamos, ficamos só com nossos documentos. Ainda não sei como vai ser daqui em diante”, disse o moradora, em lágrimas.

Segundo moradores do local, o incêndio iniciou por volta de 1h45. “Era de madrugada e a gente acordou com o barulho e o cheiro forte da fumaça. Todos daqui começaram a pegar baldes de água para tentar apagar, pois aqui tem muitas casas de madeira e se esse fogo tivesse se alastrado, teria destruído tudo”, disse a dona de casa Ana da Silva.

Não houve vítimas fatais. A Polícia Civil deverá investigar as causas do incêndio.

Publicidade
Publicidade