Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio atinge depósito de fábrica de reciclagem no bairro Armando Mendes, em Manaus

Chamas começaram após um carro entrar em combustão dentro do galpão e, logo, o fogo no veículo se alastrou rapidamente pelo depósito da empresa. Ninguém ficou ferido 20/10/2014 às 15:18
Show 1
Incêndio teve início dentro do galpão da empresa de reciclagem, na Zona Leste da cidade
acritica.com Manaus (AM)

Um incêndio atingiu no início da manhã desta segunda-feira (20) um galpão que servia como depósito de uma fábrica de reciclagem, no bairro Armando Mendes, avenida Autaz Mirim, na Zona Leste de Manaus. Com diversos materiais inflamáveis e até uma pilha de pneus, o sinistro só não foi maior por causa da ação dos bombeiros.

As chamas começaram após um carro entrar em combustão dentro do galpão e, logo, o fogo no veículo, possivelmente um Peugeot 206, se alastrou rapidamente pelo depósito da empresa G. Gomes de Sousa, que fica ao lado da empresa Riolimpo e Cometais, todas do ramo da reciclagem. Ninguém ficou ferido.


Conforme a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, duas motos e um caminhão de combate foram deslocadas para verificar a situação, e ainda um caminhão tipo pipa para auxiliar os brigadistas. Os bombeiros chegaram e começaram a apagar o incêndio, que foi contido rapidamente e ficou em média proporção.

Os bombeiros ainda não confirmaram o tamanho do prejuízo material. As causas do incêndio serão investigadas pela Polícia Civil. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito também estiveram na área para controlar o tráfego de veículos na Autaz Mirim, que ficou congestionado por quase uma hora no sentido bairro/Centro. 


Publicidade
Publicidade