Publicidade
Manaus
CHAMAS

Incêndio de grandes proporções atinge empresa de reciclagem no Distrito Industrial 2

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência na empresa Amazon Clean por volta das 14h30 04/02/2017 às 15:17 - Atualizado em 04/02/2017 às 17:06
Amanda Guimarães e Kelly Melo Manaus (AM)

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na tarde deste sábado (4), a empresa de reciclagem Amazon Clean, localizada na rua Hibisco, no bairro Distrito Industrial 2, na Zona Leste de Manaus. O Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi controlado por volta das 15h50. Até o momento não existe registro de vítimas. 

O ocorrência começou por volta das 14h30 na parte de produção. Como no local se encontra material reciclável, a fumaça negra podia ser vista desde o bairro do Coroado, localizado na Zona Leste da cidade.

Seis viaturas dos Bombeiros foram acionadas, mas também funcionários da empresa trabalharam no combate ao fogo.

Um homem, que não quis se identificar afirmou que não tinha ninguém na empresa na hora que o incêndio começou, apenas os vigiais. No local, existe uma placa dizendo que há 92 dias não acontece acidentes na empresa.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Janderson Lopes, os reponsáveis pela empresa ainda não se encontram no local. A coorporação utilizou de um guindaste para esfriar o galpão. 

“O fogo já foi controlado. Não vai mais se expandir para outros locais. A empresa abriga diferentes tipo de materiais recicláveis, como papel e plástico. Estamos aguardando as viaturas que estão chegando e posicionando todo mundo para o rescaldo”, disse o tenente

 

Publicidade
Publicidade