Publicidade
Manaus
INCÊNDIO

Incêndio atinge galpão de fábrica de colchões e assusta moradores no bairro Tarumã

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um dos galpões da empresa onde é produzida à espuma para confecciona os colchões 17/05/2016 às 16:33 - Atualizado em 17/05/2016 às 17:31
Kelly Melo Manaus (AM)

Um incêndio que rapidamente se transformou num sinistro de grandes proporções atingiu uma fábrica de colchões localicada no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, e deixou moradores em pânico na tarde desta terça-feira (17).

A comerciante Emanoele Cunha, de 26 anos, disse que o fogo se propagou muito rápido e ela só se deu conta depois que avistou uma coluna de fumaça negra.

  "As chamas estavam muito altas e rápido a coluna de fumaça se alastrou. Nunca tinha visto algo sim", relatou.

  De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um dos galpões da empresa onde é  produzida à espuma para confecciona os colchões.

  "Os funcionários afirmam que o material é  bastante inflamável, por isso as chamas de se alastraram rápido" , explicou o tenente Cristiano Ferreira.

  Segundo ele, o sinistro causou apenas danos materiais e as chamas e a fumaça foram controladas com os equipamentos e prevenção prevenção incêndio  da própria empresa.

 

Publicidade
Publicidade