Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Foi controlado

Incêndio atinge galpão de loja de aço na av. Noel Nutels, no bairro Cidade Nova

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sinistro já foi controlado e não apresenta riscos. No local, além do material em aço também havia sacos plásticos e isopor



fb70f771-b5d5-4d78-99c9-a31bd3e22e17.jpg A suspeita é que um curto circuito tenha causado e iniciado o fogo (Divulgação/Corpo de Bombeiros)
17/09/2016 às 16:32

Um incêndio atingiu um galpão de uma loja de ferramentas de aço na tarde deste sábado (17) na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sinistro já foi controlado e não apresenta riscos.

O fogo começou por volta das 15h30 e de longe era possível ver a fumaça oriunda do local. “Era um fogo pequeno e já está sob controle”, declarou o soldado Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros. No local, além do material em aço também havia sacos plásticos e isopor, objetos altamente inflamáveis.



De acordo com os bombeiros, a suspeita é que um curto circuito tenha causado e iniciado o fogo, que logo foi propagado devido a proximidade com um pedaço de isopor. Os próprios funcionários da empresa fizeram o primeiro combate às chamas. Uma investigação confirmará as causas do fogo.

Conforme o soldado Denis Ferreira, o tempo de resposta dos bombeiros no controle do incêndio foi de cinco minutos. A proximidade e a atuação rápida do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (Bifma) evitaram que o sinistro fosse maior.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.