Publicidade
Manaus
Foi controlado

Incêndio atinge galpão de loja de aço na av. Noel Nutels, no bairro Cidade Nova

Segundo o Corpo de Bombeiros, o sinistro já foi controlado e não apresenta riscos. No local, além do material em aço também havia sacos plásticos e isopor 17/09/2016 às 16:32 - Atualizado em 17/09/2016 às 16:33
Show fb70f771 b5d5 4d78 99c9 a31bd3e22e17
A suspeita é que um curto circuito tenha causado e iniciado o fogo (Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Vinicius Leal Manaus (AM)

Um incêndio atingiu um galpão de uma loja de ferramentas de aço na tarde deste sábado (17) na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sinistro já foi controlado e não apresenta riscos.

O fogo começou por volta das 15h30 e de longe era possível ver a fumaça oriunda do local. “Era um fogo pequeno e já está sob controle”, declarou o soldado Denis Ferreira, do Corpo de Bombeiros. No local, além do material em aço também havia sacos plásticos e isopor, objetos altamente inflamáveis.

De acordo com os bombeiros, a suspeita é que um curto circuito tenha causado e iniciado o fogo, que logo foi propagado devido a proximidade com um pedaço de isopor. Os próprios funcionários da empresa fizeram o primeiro combate às chamas. Uma investigação confirmará as causas do fogo.

Conforme o soldado Denis Ferreira, o tempo de resposta dos bombeiros no controle do incêndio foi de cinco minutos. A proximidade e a atuação rápida do Batalhão de Incêndio Florestal e Meio Ambiente (Bifma) evitaram que o sinistro fosse maior.

Publicidade
Publicidade