Publicidade
Manaus
ACIDENTE

Incêndio atinge galpão de materiais recicláveis e fogo é controlado após 6 horas

A ocorrência começou na madrugada desta terça-feira, mas o fogo só foi controlado na manhã de hoje. Ninguém ficou ferido durante a ocorrência 25/07/2017 às 07:26 - Atualizado em 25/07/2017 às 07:42
Show inc ndio
O fogo atingiu o galpão por volta das 00h37 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Amanda Guimarães Manaus (AM)

Um incêndio atingiu na madrugada desta terça-feira (25), o galpão da loja Richarlison, localizado na Rua Jasmim, no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. O fogo foi controlado apenas por volta das 5h36 da manhã de hoje. Ninguém ficou ferido.

Segundo o major Monteiro do Corpo de Bombeiros, no galpão existiam materiais recicláveis, como pet, sucata e papelão. "Podemos considerar uma ocorrência de média para grandes proporções. As equipes quando chegaram priorizaram uma parede, pois ela desabou para dentro do imóvel. Procuramos outro local de acesso e fizemos o combate dos focos dentro do galpão", disse.

O Corpo de Bombeiros também informou que a área tinha uma dimensão de 50x60. "Usamos mais de 75 mil litros de água. Agora estamos fazendo o rescaldo. Estamos vendo ainda, mas por enquanto não encontramos nenhum ferido", completou.

A corporação informou que 15 bombeiros participaram da ocorrência. O local teve perda total.

Publicidade
Publicidade