Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Manaus

Incêndio atinge galpão no Pq. das Laranjeiras, em Manaus

O fogo teria iniciado após uma faísca vinda de um maçarico atingir material inflamável como esponja, couro e plástico. Ocupantes de um prédio ao lado evacuaram o local com medo das chamas



1.gif Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para apagar as chamas
06/08/2014 às 16:29

Um incêndio de pequenas proporções atingiu um galpão de fabricação estofamento para veículos no início da tarde desta quarta (6), em Manaus. O local fica na avenida Nilton Lins, em frente ao Aeroclube, bairro Parque das Laranjeiras, na Zona Centro-Sul de Manaus. Esponja, couro e plástico estavam entre os materiais inflamáveis que pegaram fogo.

Segundo o tenente Janderson Lopes, do Corpo de Bombeiros do Amazonas, havia entre dez a 15 pessoas trabalhando no galpão durante o incêndio. O local, que media quatro por seis metros quadrados, já era pequeno e abafado, e por isso os funcionários da fábrica demoraram a perceber o início do incêndio.



Ainda de acordo o Corpo de Bombeiros, uma faísca vinda de um maçarico teria atingido algum material inflamável e causado início das chamas. Os próprios trabalhadores teriam tentado apagar o fogo, mas como tinham poucos extintores, não conseguiram, e então acionaram uma equipe dos Bombeiros.

O galpão fica ao lado de um prédio residencial e comercial, e alguns moradores de apartamentos e funcionários de escritórios evacuaram o local com medo que as chamas se propagassem rapidamente. Cerca de quatro mil litros de água foram usados, e duas viaturas com oito homens dos Bombeiros foram deslocados. Não houve feridos.

*Com informações do repórter Denir Simplício


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.