Publicidade
Manaus
FOGO

Incêndio atinge setor do Supermercado DB no Distrito Industrial

Três viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram no local; ainda não há informações sobre as causas 07/08/2017 às 11:58 - Atualizado em 07/08/2017 às 17:52
Show 664
Bombeiros foram acionados às 11h48 (Foto: Divulgação)
acritica.com MANAUS

Um incêndio atingiu no final da manhã desta segunda-feira (7), em Manaus, o Supermercado DB, na avenida Manaus 2000, no bairro Distrito Industrial, na Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a direção da loja, o fogo começou em uma gôndola do setor de camping do estabelecimento - e não na área de pneus, como divulgado inicialmente pelo Corpo de Bombeiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado , mas não houve feridos. 

Segundo a corporação, o chamado foi feito às 11h48. Até o meio-dia, três viaturas estavam no local atuando no combate ao incêndio. Os bombeiros afirmaram que o sinistro foi controlado com ajuda dos brigadistas do DB e que pouco depois do meio-dia havia apenas fumaça confinada, já sob controle.

Cerca de 20 mil litros de água foram usados no combate ao incêndio. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o sistema de gás e eletricidade da loja foram interrompidos.

Agentes de trânsito do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e a Polícia Militar auxiliaram nos trabalhos externos.

Publicidade
Publicidade