Terça-feira, 25 de Junho de 2019
Manaus

Incêndio atinge lojas de tapeçaria na avenida Autaz Mirin, na Zona Leste de Manaus

A suspeita é de que o incidente tenha começado após um curto circuito no ar condicionado de uma das lojas e que o fogo tenha se alastrado facilmente devido à presença de produtos inflamáveis contidos no local



1.jpg O conjunto de lojas de tapeçaria e confecção de móveis pertence ao mesmo proprietário
15/09/2013 às 18:20

Três estabelecimentos comerciais de venda de tapeçaria e confecção de móveis pegaram fogo na tarde deste domingo (15), por volta das 15h, na avenida Autaz Mirin, na Zona Leste da capital. O conjunto de lojas pertence ao mesmo proprietário, Carlos Augusto, que estava em um sítio fora da cidade no momento do incidente.

Na hora do incêndio nenhum funcionário estava no local. Segundo o proprietário, a suspeita é de que o sinistro tenha iniciado após um curto circuito no ar condicionado de uma das lojas e que os vários produtos inflamáveis alojados dentro do estabelecimento tenham contribuído para o alastramento das chamas.


Agentes de trânsito do Manaustrans foram acionados e interditaram a avenida Autaz Mirin enquanto equipes do Corpo de Bombeiros trabalhavam para apagar o incêndio.

Carlos Augusto não soube contabilizar o valor do prejuízo com o incêndio, mas disse que teve perda total do material. O local atingido era alugado por ele para a venda de tapeçaria. Uma quarta loja também dele, ao lado das três atingidas, não pegou fogo.

O proprietário disse ainda que, pela manhã, antes de ir para um sítio com a família, visitou o estabelecimento para checar a segurança do local e desligou uma televisão.

*Com informações da repórter Jaíze Alencar

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.