Publicidade
Manaus
incêndio

Incêndio atinge pizzaria no Manôa e deixa uma pessoa ferida neste sábado

Uma ambulância do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até ao local atender o rapaz que teve uma queimadura leve no pulso 09/04/2016 às 12:11 - Atualizado em 09/04/2016 às 13:17
Joana Queiroz MANAUS

A lanchonete e pizzaria Bem Gostoso, na rua Professor Manoel Belém, conjunto Manoa foi totalmente destruída por um incêndio que começou por volta das 10h deste sábado (9). As chamas foram controladas por policiais do Corpo de Bombeiros que foram acionados pelos proprietários do estabelecimento.

De acordo com o assessor de comunicação do Corpo de Bombeiros Wilson Denis, foi acionado por volta das 10h30, com a informação de que no local havia um principio de incêndio, mas chegando os bombeiros verificaram que tratava de um incêndio de média proporção.

Os bombeiros conseguiram apagar o fogo em cinco minutos. Foram necessários 6 mil litros para abafar as chamas que já ameaçavam invadir a casa ao lado que é a morada do dono da lanchonete. Ainda de acordo com Wilson Denis, uma pessoa que tentou apagar o fogo antes da chegada dos Bombeiros teve queimadura leve no pulso e foi atendido pelo médico do Samu sendo liberado em seguida.

Uma vistoria preliminar dos bombeiros apontou que o incêndio foi provocado pelo vazamento de gás de um forno de assar pizza, mas de acordo com o assessor de imprensa, somente a perícia técnica poderá fornecer oficialmente a motivação do incêndio.

Publicidade
Publicidade