Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio atinge residência no bairro Adrianópolis e causa lentidão no trânsito

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, o incêndio começou em um depósito que funcionava como lavanderia. A máquina de lavar do local foi o primeiro objeto a pegar fogo 11/06/2015 às 20:48
Show 1
O fogo atingiu também um depósito de material de iluminação.
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Uma casa da rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital, pegou fogo por volta de 18h desta quinta-feira (11). O incêndio causou lentidão no trânsito, pois a via teve que ser interditada para que o fogo pudesse ser apagado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Amazonas, o incêndio iniciou em um depósito que fica atrás da residência de Fábio Silva de Sousa Lima, de 46 anos. Nesse cômodo, funcionava uma lavanderia.

Segundo informações da corporação, os proprietários da residência haviam saído e deixaram a máquina de lavar funcionando. A suspeita dos bombeiros é de que um aquecimento ou um curto circuito podem ter ocasionado o incêndio, que se propagou para um depósito de material de iluminação e em seguida para o restante da casa.

O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) informou que, por volta das 18h17, a avenida Belo Horizonte teve que ser interditada para a operação de controle do fogo e que os veículos tiveram que trafegar pelas avenidas Mário Ypiranga e Umberto Calderaro.

Publicidade
Publicidade