Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Manaus

Incêndio atinge terreno particular na Zona Centro-Oeste de Manaus

De acordo com testemunhas o sinistro teve início após dois homens, que estavam limpando o local, colocarem fogo em uma casa de cabas



1.jpg Um principio de incêndio atingiu um matagal localizado na Desembargador Dr. Machado, antiga Estradas dos Franceses
05/12/2014 às 12:13

Um principio de incêndio atingiu um terreno particular localizado na Desembargador Dr. Machado, antiga Estradas dos Franceses, no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, na manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com testemunhas o sinistro teve início após dois homens, que estavam limpando o local, colocarem fogo em uma casa de cabas. O fogo se alastrou e seguiu em direção a vegetação próxima a um poste de energia elétrica e a calçada.



O centro de operações do Corpo de Bombeiros do Amazonas (Cbmam) foi acionado e uma viatura foi até o local. De acordo com a soldada Krisna Souto esse tipo de ocorrência é comum, uma vez que a população tem por costume eliminar insetos com fogo.

O dono do terreno será intimado e pode responder por crime ambiental, por desmatar a área verde.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.