Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndio atinge vegetação na av. Max Teixeira, em Manaus

Bombeiros foram ao local para tentar apagar as chamas. Cerca de 800 metros quadrados de terreno foram atingidos pelo fogo 21/09/2015 às 12:17
Show 1
Incidente atingiu terreno localizado na av. Max Teixeira, próximo ao supermercado DB
ACRITICA.COM ---

Um incêndio atingiu uma vegetação localizada na avenida Max Teixeira, próximo ao supermercado DB, na Zona Norte de Manaus, nesta segunda-feira (21). Bombeiros foram ao local para tentar apagar as chamas.

O fogo começou de madrugada e o combate às chamas durou até o início desta manhã, quando ainda havia fumaça no local. Foram direcionadas duas viaturas ao local e gastos 20 mil litros de água, conforme informou a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros.

Segundo o órgão, a área atingida pelo fogo media 800 metros quadrados. O incêndio pode ter sido intencional, ou seja, causado pela população, conforme a assessoria de imprensa dos bombeiros.

Calor nas alturas

As altas temperaturas e a baixa umidade constantes durante o período de calor intenso do verão amazônico também podem causar incêndios em vegetações na capital amazonense. No final de semana, um incêndio de grandes proporções atingiu um terreno no bairro da União.

Publicidade
Publicidade