Publicidade
Manaus
Em chamas

Incêndio de grandes proporções atinge loja de colchões no Adrianópolis

O incêndio de grandes proporções ocorreu na loja de colchões Ortobom, localizada na rua Belo Horizonte. O fogo foi controlado por volta das 12h. Não houve vítimas 29/05/2016 às 12:04 - Atualizado em 29/05/2016 às 12:45
Rafael Seixas Manaus (AM)

O Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado na manhã deste domingo (29), às 11h20, para controlar um incêndio de grandes proporções na loja de colchões Ortobom, localizada na rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O fogo foi controlado por volta das 12h. Não houve vítimas.

De acordo com a assessoria da corporação, uma equipe foi acionada rapidamente para controlar as chamas e fazer o isolamento para que o fogo não se propagasse pela área. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar, de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e da Eletrobras Amazonas.

“Estamos com duas viaturas de combate, duas de apoio e uma de comando no local. Lá, temos autonomia de 35 mil litros [de água]”, informou o soldado Denis Ferreira, responsável pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento da ocorrência.

Publicidade
Publicidade