Publicidade
Manaus
SEM VÍTIMAS

Incêndio de grandes proporções destrói depósito de antigo 'Sucatão', na Praça 14

Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio iniciou por volta das 6h40 deste sábado (13) e não registrou vítimas. Um ônibus que estava no local entrou em combustão e bombeiros realizam rescaldo 13/05/2017 às 09:16 - Atualizado em 13/05/2017 às 10:06
Show deposito
Depósito guardava objetos de antiga empresa Sucatão (Foto: Gilson Melo/Freelancer)
Alik Menezes Manaus (AM)

Um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito da extinta empresa Sucatão e destruiu todo os produtos que estavam no depósito, localizado na rua Emílio Moreira, na Praça 14, Zona Sul de Manaus. O incêndio começou por volta das 6h40 deste sábado (13) e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 7h.

A fumaça causada pelas chamas pôde ser vista de várias áreas da cidade. 

Segundo o tenente coronel Afonso Garcia, do Corpo de Bombeiros, ainda não é possível identificar quais as causas do incêndio, se foi criminoso ou não. O fogo foi controlado, mas os bombeiros ainda fazem operação de "rescaldo" na área para evitar que um novo incêndio ocorra.

O galpão era utilizado como depósito da antiga empresa Sucatão e guardava artigos como fantasias e armarinhos em geral. O tenente coronel informou que havia um ônibus no local que também foi destruído pelas chamas. Apesar do incêndio ser considerado como de grandes proporções, não houvesse risco de atingir as casas vizinhas e ninguém ficou ferido.

Durante a operação, foram utilizadas 8 viaturas do Corpo de Bombeiros, 24 bombeiros e 54 mil litros de água. Os bombeiros continuam no local fazendo rescaldo da área.

 

Publicidade
Publicidade