Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
FOGO

Incêndio destrói apartamento no condomínio Mundi Resort, na av. Efigênio Salles

Segundo moradores, um rojão atingiu o apartamento e provocou as chamas. Apenas um cachorro estava no local e foi salvo pelos Bombeiros



INCENDIO-MUNDI_A0E47B8B-96FA-4B55-AF9E-D9854F3A40A8.JPG Foto: Reprodução/Internet
28/10/2018 às 21:25

Um apartamento no 7º andar de uma das torres do condomínio Mundi Resort, na avenida Efigênio Salles, bairro Aleixo, Zona Centro-sul de Manaus, foi destruído em um incêndio na noite deste domingo (28). Segundo moradores do Mundi, um rojão atingiu o imóvel e foi a causa do fogo.

Os proprietários do apartamento atingido não estavam no local no momento do incêndio. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foram acionadas por volta de 19h para atender a ocorrência.

“Realmente o apartamento ficou todo destruído, porque a irradiação do calor queimou todo o apartamento. Mas o fogo intenso foi em um dos cômodos. Tinha um cachorro no local, que ficou escondido em um canto e, depois que controlamos o incêndio, retiramos ele de lá”, contou o tenente-coronel Reinaldo Menezes, do CBMAM.

Dois mil litros de água foram utilizados para apagar as chamas, segundo os bombeiros. Apesar de os moradores afirmarem que fogos de artifício atingiram o apartamento e provocaram as chamas, o CBMAM não confirma a causa do incêndio.

Moradores do Mundi Resort também relataram à reportagem que as mangueiras de incêndio da torre onde o apartamento pegou fogo não estavam funcionando.

Uma idosa que estava na torre se assustou e passou mal após inalar a fumaça e foi levada a um hospital da capital.

Segundo o tenente-coronel Reinaldo Menezes, a Defesa Civil foi acionada para verificar se o incêndio comprometeu a estrutura do prédio.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.