Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Incêndio destrói casa e deixa três pessoas da mesma família feridas no bairro Aparecida

Fogo começou de madrugada e também atingiu veículo. Dois moradores tiveram queimaduras de segundo grau e um de primeiro grau, no rosto



1.jpg Incêndio de grandes proporções destruiu a residência
11/12/2015 às 12:22

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência na rua Monsenhor Coutinho, bairro Aparecida, Zona Sul de Manaus, e deixou três pessoas feridas com queimaduras, na madrugada desta sexta (11), por volta das 3h40.

As vítimas são José Carlos Costa Lima, de 67 anos, a esposa dele, Maria de Cassia Costa Lima, de 59 anos, e a filha do casal, Lorena Pinheiro Costa Lima, 31. Duas pessoas tiveram queimaduras de segundo grau e uma de primeiro grau no rosto.



Todos foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. O estado de saúde das vítimas não foi confirmado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e cinco viaturas combateram as chamas. Toda a residência foi destruída, inclusive um carro que estava na garagem. A suspeita é que um curto-circuito em um ventilador tenha causado o incêndio.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.