Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Manaus

Incêndio destrói casas no bairro Colônia Oliveira Machado

Ambas as casas, uma de madeira e outra mista, foram tomadas pelas chamas. A causa do incêndio ainda é desconhecida



1.gif Princípio de incêndio em Manaus
24/02/2015 às 10:39

Duas casas pegaram fogo na manhã desta terça-feira (24) na rua São Jorge (antiga 13 de maio), no bairro Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus, próximo ao Prosamim e à feira da Panair. Ambas as casas, uma de madeira e outra mista, foram tomadas pelas chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ninguém ficou ferido. Os donos das residências foram identificados como Eliezer Soares de Laranjeira, 58, e Carlete da Silva Thomas, 40. Nas duas casas moravam cerca de três famílias. A causa do incêndio ainda é desconhecida.



“Começou na casa de madeira abaixo e tomou outra residência acima. Pode ter sido (causado) um curto circuito ou alguém que tenha deixado algum equipamento ligado”, informou o tenente Janderson, do Corpo de Bombeiros.

“A pessoa não sabia (a causa do incêndio). Simplesmente viu o fogo e saiu correndo. Pode ter sido fiação ou curto circuito”, continuou o tenente. Conforme assessoria de imprensa dos bombeiros, 17 homens trabalharam na ação, usando 28 mil litros de água de três viaturas para apagar o fogo.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.