Terça-feira, 21 de Maio de 2019
FOGO

Incêndio destrói cinco residências de madeira no bairro Coroado, em Manaus

O fogo começou em uma das casas e logo se espalhou para os outros imóveis. A destruição foi total nas cinco residências



a83b2011-df34-4e0a-b068-cf82f094aa90.jpg
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
16/04/2018 às 14:00

Um incêndio destruiu cinco residências de madeira localizadas no beco Santa Rita, rua Dom Bosco, no bairro Coroado, Zona Leste de Manaus, na manhã dessa segunda-feira (16). O fogo começou em uma das casas e logo se espalhou para os outros imóveis. Ninguém ficou ferido.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 12h09. No local, os bombeiros conseguiram apagar as chamas, mas a destruição foi total nas cinco residências. A causa do sinistro não foi confirmada. Ao todo, quatro viaturas e cerca de dez mil litros de água foram usados nos trabalhos.

“Segundo a equipe, a possível causa do incêndio não foi identificada nem relatada por nenhum morador. Assim, só a perícia da Polícia Civil poderá se manifestar sobre a causa, se houver alguma suspeita de ter sido intencional”, disse o major Janderson Lopes.

Entre as possíveis causas, conforme Lopes, estão curto-circuito na rede elétrica por causa de fiação inapropriada, sobrecarga em aparelhos elétricos como ar condicionado, celulares, ventiladores, ou até por brincadeiras de crianças, manuseando fogo. “Em incêndios como esse há várias causas possíveis. Mas não temos como definir qual tenha sido”, completou.

Após o fogo ser controlado, os bombeiros atuaram no rescaldo do incêndio. A Polícia Militar deu apoio no local isolando a área e a Defesa Civil Municipal foi acionada para prestar apoio às famílias e moradores atingidos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.