Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Incêndio destrói depósito da Moto Honda em Manaus

Funcionários da Moto Honda disponibilizaram um vídeo para o capitão Muniz, do Corpo de Bombeiros, no qual um dos funcionários aparece em uma empilhadeira elétrica próximo de uma pilha de papelão



1.png Corpo de Bombeiros foi acionado para conter incêncio que atingiu galpão de fábrica do DI
09/05/2013 às 11:51

Um incêndio foi registrado na noite de quarta-feira (8), em um dos galpões da empresa Moto Honda Componentes da Amazônia, localizada na Zona Sul de Manaus. O fogo se alastrou no galpão Jutaí em uma área total de 1.600 m². Doze viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o fogo por volta das 2h. Ninguém ficou ferido durante o incidente. Veja fotos.

De acordo com a assessoria de imprensa dos bombeiros, aproximadamente 32 homens foram deslocados até o local para atuar no controle do fogo, por volta das 23h12.


O capitão Muniz coordenou a ação e uma equipe esteve na empresa realizando o rescaldo do incêndio. O galpão era utilizado como depósito de materiais inflamáveis, como papel e papelão.

Ainda não se sabe quais foram as causas do incêndio. Funcionários da Moto Honda disponibilizaram um vídeo para o capitão Muniz, no qual um dos funcionários aparece em uma empilhadeira elétrica próximo de uma pilha de papelão. De acordo com o capitão, a bateria do equipamento pode ter causado o fogo no atrito com o material. Os funcionários da empresa foram liberados, devido ao risco de outros galpões serem atingidos pelo fogo.

(*) Com informações da Assessoria de Comunicação

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.