Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Incêndio destrói microônibus na Zona Norte de Manaus

Três pessoas estavam no veículo e nenhuma delas ficou ferida; foram necessários 10 minutos e mais de 4 mil litros de água para apagar as chamas



1.jpg As causas do sinistro ainda são desconhecidas
30/12/2015 às 17:58

Um microônibus da empresa Trans Silvestre incendiou na avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na Zona Norte, na tarde desta quarta-feira (30). 

O motorista do veículo, identificado apenas como Joaquim, disse que estava saindo da empresa quando percebeu que o veículo apresentou algum defeito. A suspeita dele é  de que a borracha do compressor tenha estourado.



"Eu percebi que algo estava errado e parei o carro imediatamente. O carro começou a queimar rápido e ainda tentei apagar com o extintor do carro,  mas não deu jeito",  disse ele,  que estava com outras duas pessoas no veículo. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo o motorista,  o microônibus passou por vistoria recentemente.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fernando Sérgio, estava passando pelo local e acionou imediatamente uma viatura da corporação. "O congestionamento estava muito grande e quando me aproximei mais, vi as chamas. Chamei a viatura mais próxima e em 10 minutos conseguimos apagar o incêndio", afirmou. O veículo ficou totalmente destruído.

Foram usados mais de quatro mil litros de água para apagar as chamas.

Curiosos se aglomeraram para registrar as chamas e o trânsito ficou carregado no local. Agentes do Instituto Municipal de Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) e Policia Militar também estiveram presentes e isolaram a área para ajudar na manutenção do fluxo de veículos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.