Segunda-feira, 03 de Agosto de 2020
Manaus

Incêndio devasta área equivalente a campo de futebol na avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul

O Corpo de Bombeiros especula que a causa do incêndio teria sido a queima de fogos de artifício em uma área próxima do matagal, o que ainda não foi confirmado



1.jpg Apesar da extensão do fogo, nenhum prédio foi atingido pelas chamas
09/08/2014 às 13:52

Um incêndio queimou uma área equivalente a um campo de futebol dentro de um terreno nas proximidades do colégio Denizard Rivail, na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus, na manhã deste sábado (9).

Por volta das 11h10, um fogo se alastrou em uma área verde dentro de um terreno. O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma viatura do Batalhão de Bombeiros Especial (BBE) para conter as chamas, chegando ao local às 11h18.



O Corpo de Bombeiros especula que a causa do incêndio teria sido a queima de fogos de artifício em uma área próxima do matagal. Até o fechamento desta matéria, nem a Polícia Civil nem a Polícia Militar tinham confirmado a origem do fogo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.