Publicidade
Manaus
FOGO

Incêndio em micro-ônibus foi causado por curto-circuito em bateria, diz delegado

A informação foi concedida, segundo titular do 30° DIP, por peritos do Instituto de Criminalística. Os proprietários dos veículos atingidos pelas chamas contabilizam prejuízos em torno de R$ 1,8 milhão 14/01/2019 às 17:09 - Atualizado em 14/01/2019 às 17:16
Show preju zo 352de86f 39cc 4e6c 87ab b56f37f4ed21
Foto: Euzivaldo Queiroz
acritica.com Manaus (AM)

O incêndio que destruiu cinco micro-ônibus na madrugada desta segunda-feira (14), em Manaus, foi causado por um curto-circuito em um dos veículos que estavam estacionados no pátio, da Cooperativa de Transporte Alternativo de Manaus (Coopatam), na rua Santa Ana, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. A informação foi repassada pelo delegado Torquato Mozer, titular do 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Ainda segundo a autoridade policial, os peritos do Instituto de Criminalística do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) constataram que o incêndio se deu por um curto-circuito em uma das baterias dos micro-ônibus.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) informou que a perícia no local onde ocorreu o incêndio de micro-ônibus foi realizada na tarde de hoje. O laudo completo do Instituto de Criminalística deve ficar pronto no prazo de 30 dias, podendo ser prorrogado, a depender da necessidade.

Os proprietários dos veículos atingidos pelas chamas contabilizam prejuízos em torno de R$ 1,8 milhão. Ao todo, nove micro-ônibus do tipo Alternativos foram tomados pelo fogo, porém quatro tiveram só queima parcial.

Publicidade
Publicidade