Publicidade
Manaus
Manaus

Incêndios atingem residências em dois pontos de Manaus na tarde deste sábado (27)

Primeira ocorrência ocorreu no Aleixo e destruiu primeiro andar de casa. Outro caso foi registrado no bairro Santa Luzia, onde quatro casas foram atingidas por chamas de grandes proporções. Nenhum deles deixou vítimas até o momento 27/09/2014 às 19:43
Show 1
Incêndios atingiram residências em dois pontos de Manaus
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Dois incêndios ocorridos na tarde deste sábado (27) atingiram cerca de cinco casas em Manaus. O primeiro aconteceu por volta das 15h35 e atingiu parcialmente uma residência localizada na rua Bom Sucesso, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul. Já o segundo afetou aproximadamente quatro residências na rua Professor Carlos Mesquita, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. Nenhuma das ocorrências registrou vítimas.

No Aleixo, uma residência teve o primeiro andar destruído pelas chamas. Segundo os bombeiros, ninguém se encontrava no local no momento do acidente. Doze agentes participaram da ocorrência e foram gastos aproximadamente 7.500 litros de água para realizar o combate e o rescaldo.

Chamas destruíram primeiro andar de residência na Zona Centro-Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, a parte afetada não apresentava colunas e o local apresentou riscos de desabar sobre os agentes durante o combate. As causas do incêndio não foram identificadas.

Santa Luzia

Um incêndio que iniciou durante a tarde no bairro Santa Luzia foi controlado pelos bombeiros na noite deste sábado. De acordo com a corporação, quatro casas foram atingidas. Todos os imóveis possuem andar superior e são de madeira e alvenaria. Na ocasião, uma senhora foi retirada de uma residência e um cão foi salvo pelos agentes. 

Bombeiros controlam chamas no Santa Luzia, na Zona Sul (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram necessários cinco viaturas, sendo dois caminhões pipas, um de apoio e dois de combate a incêndios. O caso também não registrou vítimas até o momento.

Publicidade
Publicidade