Publicidade
Manaus
Manaus

Inconformado com separação, homem agride ex-companheira na frente do filho de 10 anos, na ZN

Segundo a polícia, o agressor invadiu a casa a ex, jogou a mulher no chão e, em seguida, deu diversos chutes nela, chegando ao ponto de deslocar seu ombro 24/08/2015 às 18:36
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher
Kamyla Gomes Manaus (AM)

Inconformado com a separação, um homem identificado como João Coelho das Neves Filho, de 24 anos, foi preso após agredir sua ex-companheira, uma balconista de 28 anos, que teve a identidade preservada, na noite do último domingo (24), em uma residência localizada no bairro Colônia Santo Antônio, Zona Norte de Manaus. As informações são da Polícia Civil (PC)

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi agredida após o suspeito invadir a residência dela, jogá-la no chão e, em seguida, dar diversos chutes, chegando ao ponto de deslocar o ombro da mulher. O homem só foi impedido após o filho de 10 anos do casal presenciar tudo e tentar apartar a situação.

A criança chamou os vizinhos, que acionaram a Polícia Militar. João chegou a ser agredido pelos populares, em seguida foi conduzido para a delegacia.

Ainda de acordo com a PC, a vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência no 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP) contra o João, afirmando ter sido agredida e ameaçada.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm) e o suspeito já foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde responderá pelo crime de lesão corporal e ameaça. 

Publicidade
Publicidade