Publicidade
Manaus
Manaus

Inconformado com separação, homem agride ex companheira no bairro Mauazinho

Em depoimento na delegacia, a vítima contou que o agressor se tornou violento após ela informar que queria a separação. Inconformado, o homem começou a ameaçar a ex companheira através de mensagens pelo Facebook e celular 18/05/2015 às 19:26
Show 1
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher
Kamyla Gomes ---

Rodrigo Maciel de Araújo, 30, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18) na rua Magalhães, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, após agredir com socos e ponta pés, a sua ex companheira que não teve o nome revelado.

Em depoimento na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (Deccm), a vítima contou que Rodrigo se tornou violento após ela informar que queria a separação. Inconformado, o homem começou a ameaçar a ex companheira através de mensagens pelo Facebook e celular.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor abordou sua companheira enquanto ela conversava sentada em um carro com mais duas vizinhas. O homem se aproximou da mulher, a tirou a força do veículo, em seguida, a jogou no chão e agrediu a vítima que desmaiou no local.

Após isto, os vizinhos acionaram a polícia que saiu em busca de localizar o suspeito, o abordando próximo ao local do fato.

Após os procedimentos cabíveis, Rodrigo seguirá para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, Centro de Manaus, onde irá responder pelo crime de lesão corporal e ameaça. 


Publicidade
Publicidade