Terça-feira, 12 de Novembro de 2019
Manaus

Incra/AM realiza mobilização para divulgar o trabalho do órgão em Manaus

Os servidores do Instituto vão sair de suas salas e se mobilizar no pátio do órgão, onde também ocorre uma feira livre de produtos orgânicos aberta a população



1.jpg O " Incra de portas abertas", tem por objetivo demostrar a população o trabalho desenvolvido pelo órgão
21/05/2012 às 10:14

Servidores do Incra, realizam na manhã desta segunda-feira (21) uma mobilização na sede do órgão, localizado na Avenida André Araújo, Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. O " Incra de portas abertas", tem por objetivo demostrar a população o trabalho desenvolvido pelo órgão.

Os servidores do Instituto vão sair de suas salas e se mobilizar no pátio do órgão, onde também ocorre uma feira livre de produtos orgânicos aberta a população.



“A população visualiza que o servidor público não atua de forma firme porque é preguiçoso e não quer trabalhar, mas na verdade o que falta estrutura. O Incra tem um papel importante na sociedade, pois atua de forma rígida na questão dos títulos de terra. Porém, a entidade está  sem estrutura para atuar e os servidores não suportam mais essa situação”, afirmou o secretário-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Federais do Amazonas (SINDSEP/AM), Menandro Abreu Sodré. 

De acordo com a assessoria, a previsão é que as atividades na sede do órgão federal sejam retomadas nesta terça-feira (22).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.